17.1.06

Brincando de Amarelinha (3)

(Ele senta-se ao lado dela e fica observando seu choro, sem forças para tocá-la. Ela que o sente por perto, mas não recebe o toque que almeja, olha para ele, seca suas lágrimas e nisto toca sua própria pele, examinando-a)
_ Tu tem razão. Eu tô véia. Minhas pele num tem mais o viço que tinha antis.
_ ....
_ Nun guento mais os guspe que sai quando eu falo! Nun guento mais trocá de pele!...Eu virei foi uma amexa seca.
_ Seco é teu coração, mulé, não teu rosto.
_ Meu coração secô di tanto tempo que vivi do teu lado. Meu coração secô porque o tempo foi passando, passando e apagando minhas beleza que te atraía. Tu parô de me querê e num sobro muita coisa pra curtivá no meu coração.
_ Nun fala assim, mulé... Tu sabe que eu num amei só teu corpo, tu sabe que eu te quiz mais que um tudo nessa vida.
(...)
_ Eu costumava gostá do meu corpo. Eu passava e já vinha os ômi tudo se empinando pro meu lado...
_ E tu, vadia que sempre foi, se aprovitava: passava a perna nos ômi tudo...
_ Ômi é tudo iguar mesmo.. Fazim di tudo por um bom rabo de saia..
_ Eu lembro inda da primera veis que te vi. Tu parecia que num andava, flutuava naquelas rua. Eu, moleque que era, já tinha visto muita mulé bonita, mais que nem tu... Que nem tu eu nunca tinha visto, e nunca mais vi nessa vida toda... Sabe que tuas perna num mudaro nada?
_ Tu acha, véio?
_ Eu nun acho não. Eu tenho mais é certeza...
( Ele a toca, e ela rende-se ao gesto de paixão. Ele não se sente capaz de tocá-la num gesto de simples carinho, mas não exita em possuí-la com todo o vigor que ainda lhe resta.)

3 Comments:

Fernanda said...

Como vocês já devem ter percebido, eu não sou boa com títulos, nunca consigo inventar um que seja bom, rsrs.. Então senti a necessidade de mudar o título da nossa novela. Este parece um pouco mais adequado com o que eu pensei para ela. Tem a ver com o que eu visualiso quando escrevo, mas falarei melhor disso mais tarde.

Bjokas a vcs!

Lex said...

então...
um comentário com relação ao título:
posso dizer q não entendi ele???
:)
(e já tá virando novela das oito!!! hhehee brincadeirinha amor...)

continua muito bom..... mas vc podia escrever uns capítulos mais longos... Não q eu seja curioso (nuuunca), mas EU QUERO SABER O Q VAI ACONTECER!!! hihihi


(e vou fingir q passei batido pelo "ômi é tudo iguar..." humpf...)


E essa história de não andar, e sim flutuar, eu escrevi isso em algum lugar!!!!! se eu achasse, registrasse, patenteasse e publicasse podia te processar hein!!! hihihi

Fernanda said...

Lex.. Você deveria se orgulhar do fato de que você tornou-se uma influencia literária tão forte em mim que eu usei algo que você também falaria sem nem perceber...

O título eu já prometi que explicaria mais tarde.

Vou pensar sobre capítulos mais longos.

E sim, tal como na novela das oito eu tive que colocar uma cena de sexo, mesmo que implícita... Audiência.. Sempre ela! rsrs..